14 partidos lançam manifesto em apoio a reeleição de João Marcelo

0

Em um feito histórico na política local, o prefeito João Marcelo (Cidadania), reuniu nesta quarta-feira (31), treze partidos, além do seu, para o lançamento de uma frente partidária, rumo ao processo eleitoral desse ano, que pode culminar no seu segundo mandato a frente do Executivo Municipal.

As legendas, como os próprios dirigentes afirmam são de várias tendenciais político-ideológicas e deve mobilizar nove dos 10 vereadores da atual Legislatura de acordo com o presidente da Câmara, Thiago Almeida.

Eu acredito que o bem comum está vencendo quando vemos tantos partidos unidos para a realização de um futuro dessa cidade como pauta principal e uma construção primordial para avançarmos.

O prefeito João Marcelo ressaltou a importância dos partidos políticos perante a sociedade como “espaço de reunião de ideias, discutir e divergir”, mas buscar também uma “cidade prospera”.

Esse manifesto traz o sentido de uma Nova Lima que a gente quer. Isso aumenta a responsabilidade do nosso governo, que tem um compromisso assumido com a população até o último dia deste ano. Contar com apoio destes partidos faz a nossa caminhada mais leve.

João Marcelo, prefeito

João Marcelo frisou ainda o papel crucial da Câmara que segundo ele “escolheu um caminho para a cidade dar certo”, prezando pelo diálogo é responsabilidade. Ele apontou que a mobilização dos partidos se deu muito por este relacionamento, “sem revanchismo e com boa vontade”.

O documento é assinado pelo Agir, Avante, Cidadania, Mobiliza, Novo, PSB, PSD, PSDB, Podemos, PRD, Progressistas, PV, Solidariedade e União Brasil.

Os partidos, em âmbito estadual e nacional não tem aproximação eleitoral, como por exemplo o Novo, do governador Zema e o PSB, do vice-presidente Geraldo Alckimin.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *