Briga de família pode ser o motivo para homem ser baleado na manhã de hoje
O Portal obteve acesso em primeira mão, ao Boletim de Ocorrência (BO) feito pela Polícia Militar sobre a tentativa de homicídio que aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no bairro Cristais, região central da cidade.
Segundo informações obtidas no documento, a viatura foi solicitada pelo Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde Kioma Oliveira, de 36 anos deu entrada em estado grave, levado por um veículo particular.
Sem poder contar com o depoimento da vítima, os militares foram até o local do crime, mas não encontraram cápsula(s). Em anonimato foram informados que o primo de Kioma (L.F.O) é o possível autor dos disparos.
Eles teriam discutido dias antes por conta de uma ameaça contra uma prima deles, também envolvendo arma de fogo, por parte do primo (suspeito). Eles moram no mesmo lote.
Estado grave
A médica que cuidou do caso, afirmou aos militares que o tiro atravessou de um lado ao outro do pescoço. Pela gravidade do ferimento, foi necessário uma traqueostomia, para que o ar pudesse ir até o pulmão, sem necessidade de passar pela artérias superiores (local atingido pela bala).
Kioma tem diversas passagens policiais por tráfico de drogas, furto, ameaça, lesão corporal e fuga de preso e já era rosto conhecido da polícia.
O hospital não comenta sobre o estado de saúde dos pacientes.