Briga entre irmãos na madrugada termina com uma pessoa morta
Ao menos três pessoas se envolveram em uma confusão, no bairro José de Almeida, região Norte da cidade, na madrugada desta segunda (1), a princípio, por conta do furto de uma motocicleta. De acordo coma Polícia Militar (PM), uma barra de ferro foi usada durante a agressão que culminou na morte de um homem de 30 anos.
De acordo com os primeiros dados, Sander (30) é a vítima, e segundo parentes, ele e o irmão, identificado como Wallace e conhecido como “Costelinha”, de 24 anos, já haviam brigado em outras ocasiões. Ao que tudo indica “Costelinha” estaria envolvido no furto de uma motocicleta. Não há informações sobre a origem da moto (se é da vítima).
Na tarde deste domingo (31), eles se encontraram em um evento, ameaçando um ao outro. Já na madrugada, a briga se tornou real quando o autor junto ao cunhado, Maxmiller, de 31, o agrediu com uma barra de ferro e outros instrumentos, de acordo com a polícia. Sander morreu no local.
Passagens policiais da vítima e possíveis autores
Sander acumula anotações por roubo, furto, tráfico e consumo de drogas e por posse de munição de arma de fogo. Wallace, o “Costelinha” já foi preso por tráfico de drogas, receptação e está com medida cautelar liberdade provisória usando tornozeleira. Maximller também já foi preso por tráfico de drogas
A PM ainda coleta mais informações sobre o fato e um helicóptero foi usado para capturar os suspeitos do crime, além de cães farejadores da ROCCA. As buscas estavam concentradas em uma área de mata da região. Estamos aguardando a confirmação da prisão de um ou dois suspeitos.