Briga generalizada termina com jovem morto baleado em Raposos

0
policia-civil-promete-apurar-o-caso-0002dce4-f618-49d9-b708-7b715cad4bd0

Foto: Reprodução/ Rádio Itatiaia

Uma confusão, que se iniciou após uma cavalgada na cidade de Raposos, terminou com um jovem de 20 anos morto, na madrugada deste domingo (8). Ele foi atingido diversas vezes no rosto. Suspeitos não foram localizados até o momento.

No Boletim de Ocorrência (BO), confeccionado pela PM, aponta que a briga começou após o evento, com uma briga de casal. A mãe da vítima baleada interviu a favor da mulher e foi agredida. Seu marido ao ver a situação também entrou. Ao ver os pais sendo agredidos o filho também se envolveu.

Novas agressões e violência

Ainda consta no BO, que por volta de 3h da madrugada, L.L.d.A, conhecido como Neymar, que segundo levantamentos brigou com a mulher e L.G.C.G, ambos de 23 anos, foram até o bairro Bela Vista de moto e agrediram um outro rapaz de 19 anos, que não soube informar onde morava a vítima. Ele foi atingido com uma coronhada e atendido no hospital local.

Em seguida, eles foram até um beco e atingiram Otávio Augusto, de 20 anos com diversos tiros no rosto. Os crimes foram gravados por câmeras de segurança particulares. Ao chegar no local, o jovem já estava sem vida.

A Polícia Militar então iniciou rastreamento para tentar encontrar os autores, com buscas na rancho de “Neymar”. Lá foi encontrada a moto, que pode ter sido usada no crime. Em um endereço da família do segundo envolvido, também foi feita varredura, sem êxito. A mulher envolvida na primeira briga (de casal) não foi encontrada.

Para a Rádio Itatiaia, a mãe de Otávio Augusto afirmou que o filho “viu a situação e foi defender o pai”, que inclusive desmaiou após um tomar um soco forte.

Ainda segundo a mãe da vítima, após levar o marido ao posto de saúde, pensou que a situação já havia sido resolvida, porém, depois de um tempo escutou barulhos parecendo foguetes e ouviu o sobrinho gritar ‘tia, tia. mataram o Otávio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *