Cabo da PM atropelado na semana passada acorda do coma e já reconhece familiares

0

Fachada do HPS João XXIII Reprodução/Internet

Segundo familiares, Barreto apresentou melhora significativa nesta terça-feira (8). A esposa dele esteve na unidade de saúde e conseguiu inclusive conversar com o marido após ele acordar do coma.

As últimas informações, eram do domingo, dia 6, em que a medicação usada para estabilidade do quadro de saúde já estava sendo diminuída e Barreto está respondendo positivamente ao processo e que os médicos já trabalhavam para que ele acordasse.

“O Cléo [Cléofas Barreto] já acordou
e durante a visita reconheceu a Marlene [esposa] e até conseguiu conversar o que não é comum logo após ser entubado”, aponta familiares que acompanham a situação clínica de perto. A PM acompanha o caso, porém o HPS João XXIII só fornece dados clínicos de pacientes para familiares.

Ele ainda se encontra em UTI da unidade hospitalar desde a última quinta (3), onde está, com lesões também no tórax. Ele foi atingido por um motoqueiro que não respeitou ordem de parada em uma blitz no Bairro Cabeceiras. Ele teria batido a cabeça no poste e em seguida no meio-fio.

O piloto da moto, identificado como Guilherme, de 18 anos, não tem carteira de habilitação. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e está em uma unidade penitenciária. Já o menor, de 15 anos, que estava na garupa foi detido e já liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *