Carlos Nunes e Kayete se apresentam em “Aperte o play e só… ria”, na próxima sexta no Teatro Municipal

0

Uma peça teatral que reúne dois grandes nomes do cenário teatral mineiro, principalmente em comédias, será atração do Teatro Municipal Franzen de Lima, no centro da cidade, na sexta-feira, dia 16, 20h.

Os atores Kayete e Carlos Nunes interpretam diversos personagens no decorrer dessa hilariante história, passando pelo período neandertal, e com diversas necessidades fisiológicas (comer, parar de sentir dor, fazer sexo) vão solicitando um motoboy para suas entregas por meio de um tambor.  

Já nos momentos atuais, os atores interpretam duas aeromoças pra lá de atrapalhadas, duas velhinhas no próprio velório (que eram passageiras do avião, que acabou caindo) e dois mendigos que, além de engraçados, nos transmitem uma bela lição. 

Kayete está todas as manhãs na rádio BH FM nos programas “Alô BH” e “Cassino da Kayete”, e tem em seu currículo diversas peças de sucesso como “As barbeiras”, “Se os homens são todos iguais porque as mulheres escolhem tanto”, “As Sereias da Zona Sul” de Miguel Falabella e “GUARA-PA-RIR”. Já Carlos Nunes acumula na ficha teatral peças como “Com Jeito Vai”, “O Noviço”, “A Comédia dos Sexos” – quando dividiu o palco com o grande Rogério Cardoso, “Pérolas do Tejo”,  e foi vencedor do Prêmio Multishow do Bom Humor, além de participações em programas de TV como Sai de Baixo, A Diarista, Show do Tom e  Programa do Jô. Fernando Veríssimo é o diretor do espetáculo.

A comédia “Aperte o play e só… ria” tempassado em diversas cidades e tem se tornado sensação do teatro mineiro, arrancando gargalhadas do público. 

A partir das 19h30, KIO e Hector Ivo se apresentarão no show “Brazuca”. O Circuito Metropolitano de Cultura conta com programação preparada em diversos municípios, levando cultura gratuitamente para todos os públicos, com shows de música, dança, teatro e apresentações infantis. Entre os dias 15 e 17 de agosto, são quatro cidades contempladas na Grande BH: Mateus Leme, Nova Lima, São José da Lapa e Betim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *