Contratação de Eduardo Costa para evento de Réveillon depende de autorização jurídica da prefeitura

0

Apuração exclusiva do Portal aponta que já houve duas mudanças na programação do evento.

Cantor Eduardo Costa. Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura de Nova Lima em contato da nossa equipe com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e também de Comunicação, negou que haja formalização de contratos com Eduardo Costa e Léo Chaves (ex-dupla Victor e Léo) para eventos de Réveillon na cidade.

Em apuração da nossa equipe, constatamos com um servidor da prefeitura, que foi entregue ao setor jurídico do Executivo, a documentação solicitando a contratação dos mesmos, que está sob análise. Segundo a fonte, já houve duas mudanças na programação por falta de documentos exigidos para contrato público com outras bandas de grande porte.

Ainda de acordo com o servidor, seria imprudente afirmar que eles serão a atração, já que não há nem mesmo contrato, uma vez que depende da autorização do jurídico. O martelo deve ser batido nesta sexta, dia 16.

Outros cantores e ou artistas podem ser acionados caso haja empecilho.

Segundo divulgado em jornais locais, Eduardo Costa se apresentaria no centro, no espaço de caminhada, no Matadouro, enquanto Léo Chaves se apresentaria na Praça 4 Elementos, no Jardim Canadá entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Léo Chaves. Reprodução/Internet

Na SECOM, a informação foi de que não há nada firmado, ou seja, não houve assinatura de contrato ou algo do tipo que formalizasse os shows para a virada do ano .

Na Cultura, apuramos que os eventos vão ocorrer, e que houve sondagem aos artistas, mas que realmente não houve nada formal que garantisse a contratação e divulgação dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *