Corpo de mulher encontrado em Raposos não aparentava sinais de violência, aponta perícia preliminar
Segundo BO, a mulher aparentava parte do cabelo queimado.
A Polícia Militar (PM) informou na tarde desta sexta-feira (14), que durante perícia preliminar, o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (14), não aparentava sinais de violência.
O acionamento ocorreu via 190, por vizinhos do local onde o corpo foi encontrado, na rua João Florentino, no bairro Várzea das Flores, em Raposos, por volta das 11h.
Ao chegar no local, os policiais confirmaram se tratar de um corpo feminino sem sinais vitais aparentes. Uma equipe médica local foi acionada e constatou o óbito, ás margens de uma trilha.
Familiares da vítima, identificada pela nossa equipe como Samia Junia Silva, de 36 anos, estiveram no local e declararam que ela era usuária de drogas, e que havia saído de casa pela manhã, sem declarar o destino.
“Equipe da perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos preliminares, não tendo visualizado sinais aparentes de violência no corpo, sem perfurações ou ferimentos por material perfurante, nem qualquer outro sinal aparente de violência ou hematoma de possível agressão”, consta no Boletim de Ocorrência.
Após perícia, o corpo foi removido para o IML.