Edital aberto pela prefeitura prevê contratação de serviços para crianças e adolescentes
Está aberto um chamamento público para seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), para implementação e otimização de políticas públicas para crianças e adolescentes, com investimentos de aproximadamente R$ 1 milhão.
Os recursos são do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), e serão divididos entre quatro propostas selecionadas e que tenham um plano de trabalho no valor máximo de R$ 250 mil.
Os projetos selecionados deverão ser desenvolvidos no município com duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. As OSCs interessadas devem estar devidamente registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA/NL).
A ideia é contribuir com ações inovadoras que complementam as políticas públicas municipais de promoção, proteção e de defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.
A documentação exigida no edital deverá ser entregue no dia 19 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Procuradoria Geral do Município, localizada no prédio da prefeitura, na Praça Bernardino de Lima, 80.