Fisioterapeuta investigado por estupro é preso
A Polícia Civil (PC), prendeu no final da tarde desta quarta-feira (31), de forma preventiva, um Fisioterapeuta de 31 anos, investigado por violentar um jovem de 24 anos, que está grávida, na quinta passada, no bairro Jardim Canadá.
A prisão, de acordo com a PC, ocorreu aqui em Nova Lima, mas não foi informado o bairro. Ele foi ouvido pela Delegacia da Mulher, responsável pelo caso e encaminhado ao Presídio de Ribeirão das Neves, referência para prisão ligada a crimes sexuais.
Relembre o caso
Segundo consta no BO, no qual a equipe do Portal obteve acesso, a vítima relata que C.A.F.C, de 31 anos, a orientou a deitar de bruços. O médico começou então a fazer massagem nas suas costas seguindo um padrão aceitável de atendimento. Em seguida ele começou a tocar e beijar suas partes íntimas, introduzindo “o dedo de forma estanha”, quando se desvencilhou do médico.
A jovem contou aos militares também que quando se levantou, o fisioterapeuta teria afirmado “estar excitado” com a situação e tentou beija-lá, a chamado ainda para sair e almoçar.
Após relatar o abuso a uma médica, ela foi levado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde foi atendida por uma médica, passou por exames e foi encaminhada para atendimento social e psicológico.
Desde a situação, o Fisioterapeuta era considerado foragido, mas teria entrado em contato com a Delegacia no início desta semana para agendar sua apresentação e oitiva. A prisão preventiva é de no mínimo 90 dias, enquanto prosseguem as investigações por parte da Polícia Civil.