GCM prende suspeito de estelionato na agência do Banco do Brasil e apreende cheques falsos
Golpe somava mais de R5 mil.
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na tarde desta quarta-feira (18), um suspeito de estelionato, após o mesmo ir á agência do Banco do Brasil, no centro da cidade, com pelo menos dois cheques falsos, para tentar aplicar um golpe. Servidores do banco desconfiaram e acionaram a Guarda.
Segundo o comandante da corporação, GCM Luís Sousa, o gerente do banco foi quem acionou a corporação, ao identificar que um jovem de 24 anos havia apresentado dois cheques, nos valores de R$2.550 e R$2.950, respectivamente para serem descontados. Ele não apresentou resistência durante a prisão.
O homem foi preso em flagrante e os cheques falsos apreendidos. Durante averiguação foi constatado outras ocorrências relacionadas ao indivíduo e que o mesmo é do bairro São Marcos, em Belo Horizonte.
16h:48: “A Polícia Civil de Minas Gerais ratificou a prisão em flagrante delito do suspeito pelo crime de estelionato e, em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça”, afirmou PC por meio de nota.