Homem agride companheira e é preso por posse ilegal de pelo menos 10 armas

0

Uma das pistolas tem símbolo nazista confeccionado.

Uma briga de casal, no Condomínio Europa, na região Norte da cidade, no início da tarde deste domingo (5), culminou na prisão de um homem de 54 anos, ao agredir a companheira e por porte ilegal de arma, já que das 21 encontradas, 10 não estavam legalmente registradas.

O homem, que não teve a identidade revelada é colecionador de armas e por isso boa parte era legalizada. Segundo a vítima, o casal já havia discutido algumas vezes, mas que neste domingo (5), houve agressão e por isso a mulher solicitou ajuda policial.

Ao chegar na casa, houve buscas e o armamento de diversos calibres foram encontrados dentro da residência. Uma das pistolas chamou a atenção por conter o símbolo nazista confeccionado.

De acordo com o Tenente Esteves, “a guarnição policial se deslocou até o local [da agressão], apreendeu algumas armas de fogo, algumas deles sem o devido registro, tendo em vista que o suspeito é colecionador”, apontou o policial. Foram 21 no total e apenas 11 eram legais.

Ainda de acordo com Esteves, a mulher afirmou que elas nunca foram usadas para ameaça-lá. Ela também dispensou atendimento policial e médico. Já o homem preso, não tinha passagens policiais e estava acompanhado de advogados e familiares e não comentou o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *