Jovem é agredido em coletivo municipal por suposta importunação sexual contra mulher

0

Parte interna de ônibus da Via Ouro, concessionária do transporte municipal. Arquivo/Portal

Uma confusão terminou em briga, dentro de um ônibus da Via Ouro, nesta sexta-feira (5), após um homem supostamente ter assediado uma mulher, em um coletivo da Via Ouro.

A mulher de 21 anos, envolvida na ocorrência teria ficado incomodada ao perceber olhares constantes para ela. Questionado o porque da insistência, ao jovem de 24 anos, se iniciou um bate-boca dentro do coletivo que vinha do bairro Jardim Canadá, com outros passageiros.

Durante a confusão generalizada, que também foi filmada houve troca de socos e chutes tanto por parte das testemunhas, quanto do jovem, que escora na parte alta do ônibus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a chamada para a corporação foi por conta e agressões dentro de um coletivo da Via Ouro. “Ao chegar no local, as partes informaram que um indivíduo estava olhando fixamente para uma mulher dentro do ônibus, o que teria gerado incômodo por parte dela e demais passageiros do ônibus”, afirma o órgão.

As agressões podem ter acontecido, segundo os militares, quando o jovem tentou impedir o desembarque dos passageiros.

Quando chegou no momento da mulher descer juntamente com outros passageiros, o autor impediu a saída de todos, tendo iniciado as agressões mútuas entre as partes.

PM em relato á nossa equipe

Homem debocha da situação

Em um dos vídeos recebidos pela nossa redação, enquanto era questionado pela jovem, outra mulher o gravou. Ela chega a falar alto “safado aí ó, mexendo com mulher no ônibus”. Ao escutar e perceber a filmagem, o homem acena com “tchauzinho” para a câmera, em tom de deboche.

No vídeo da agressão também é possível ouvir quando pedem para o motorista parar o coletivo. Ele acolheu o pedido e parou na MG-030.

A PM informou que foi confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência (BO) por lesão corporal, por parte do jovem agredido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *