Homem é encontrado desacordado em casa e diz ter sido baleado
Uma situação embaraçosa aconteceu neste sábado (23), no bairro Matadouro, região central da cidade, de acordo com a Polícia Militar (PM), já que um homem foi encontrado em casa, com ferimento na cabeça.
A vítima de 41 anos identificado como A.L.S.F, foi encontrado pelo irmão, desmaiado no banheiro da casa, tendo em volta um alto volume de sangue, decorrente de uma perfuração na cabeça.
Ao chegar no local, a PM já se deparou com o homem sentado ao chão do passeio, ainda com muito sangue no local machucado. Consciente, ele afirmou aos militares que havia sido atingido com um tiro, mas não soube precisar o motivo ou quem teria atirado.
No Boletim de Ocorrência (BO), os policiais afirmam “a vítima cabeça do homem ferido apresentava inchaço do lado direito e um corte na parte superior, proveniente de objeto cortante”, porém não souberam precisar o que seria, devido ao excesso de sangue. Eles apontam ainda que a vítima negou atendimento médico, mas foi solicitado uma ambulância do SAMU.
A.L.S.F foi encaminhado pelo serviço médico ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A unidade não fala sobre as vítimas. Tentamos também contato com o SAMU, sem êxito.
Os militares também entrevistaram vizinhos que não apontaram barulhos semelhantes a tiro e nem movimentação estranha na casa.