Homem fica ferido após ser atingido por facadas no bairro Cabeceiras
A Polícia Militar (PM) socorreu no início da tarde deste sábado (30), um homem de 51 anos, que foi ferido com dois golpes de facas, na região Norte da cidade.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), os militares foram acionados por telefone, após populares presenciarem R.G.S (51), ensanguentado, na Rua João Sérgio de Souza, esquina com Avenida Presidente Kennedy.
Ao ser abordado, o homem contou aos militares que estava na calçada, quando W.A.S (47 anos), conhecido como “Ganso”, apareceu repentinamente e desferiu os golpes, acertando seu ombro esquerdo e coxa no mesmo lado.
O homem ferido foi socorrido por uma segunda viatura e levado ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde recebeu atendimento e liberado em seguida.
Uma das viaturas da PM então fez uma varredura pela região e prendeu “ganso”, que afirmou ter sido agredido por R.G.S, em outra data e estaria vingando as agressões.
“Ganso” assumiu a autoria dos golpes e foi preso em flagrante por lesão corporal e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações. A faca usada no crime não foi encontrada. Segundo a PM, uma pessoa passou pelo local de carro e levou o artefato.