Irmã de jovem morto em Raposos nesta sexta também foi baleada
Crime pode estar ligado ao comando de pontos de droga na cidade.

Rua onde aconteceu o crime. Local não exato. Reprodução/Google Earth
Nossa equipe obteve na manhã de hoje, mais detalhes do caso envolvendo um homem morto a tiros em Raposos nesta sexta-feira (2), após ser baleado no bairro Vila Vitória, em Raposos. Vítima tinha 26 anos. Sua irmã, que estava na casa foi atingida na perna por um disparo.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pela Polícia Militar (PM), V.M.S.N (26) morreu após ser baleado nas costas. Ele chegou de um bar acompanhado de duas pessoas, de acordo com uma testemunha.

O jovem entrou na residência e saiu novamente para a rua, quando foi alvejado. Ao menos três tiros foram ouvidos. Um acertou o homem, nas costas. Ele conseguiu correr, mas caiu na cozinha da casa.
A irmã jovem, de 44 anos também foi atingida por um disparo na panturrilha. Ela apontou que estava no banheiro, ouviu o barulhos de tiros e percebeu que havia sido baleada. Quando saiu do cômodo deparou com o jovem caído no chão.
Os autores estavam em uma motocicleta, de cor amarela e sem placa, de acordo com imagens de câmeras de segurança obtidas pela PM. Eles estavam de capacete no momento da ação, o que dificulta o reconhecimento dos mesmos.
Ainda de acordo com o BO, a mulher atingida e um outro irmão deles, de 19 anos têm passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. A suspeita é que o crime pode estar ligado ao controle do tráfico na cidade, numa disputa de gangues.
A mulher foi socorrida para a unidade de saúde da cidade. A vítima foi levada pela polícia ao Hospital mas não resistiu. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação.