João Marcelo e Cissa Caroline são oficializados candidatos a prefeito e vice
“Nova Lima no rumo certo” o slogan e nome da coligação formada por 15 partidos.
A federação Cidadania e PSDB realizaram neste sábado (3), a convenção partidária, na Câmara Municipal, em que confirmou a candidatura de João Marcelo para a reeleição, que terá na chapa, Cissa Caroline concorrendo a vice pelo PSD.
João Marcelo em seu discurso os feitos do seu governo, e a aprovação, apontada em 80% em pesquisas. Ele aponta “o reconhecimento das pessoas na rua” e “por ter certeza que muitos anseios da população foram trazidos como solução, como resultado de muito trabalho”.
Isso tudo nos motiva a seguir em frente. Agora tendo a Cissa candidata a vice, é tendo Diogo como grande parceiro de jornada. Temos um lema que em time que joga junto, ganha junto. O time permanece o lema, com mesmo espírito republicano e em parceria com a Câmara. Acreditamos que assim que contraímos uma grande cidade, afirmou João Marcelo ao Portal.
João Marcelo
Cissa, sua próxima candidata a vice-prefeita também falou com a nossa equipe. Ela afirmou que “sabe que as responsabilidades são grandes”, mas que é apaixonada pelo trabalho”. Ela conta com apoio massivo das candidaturas femininas da federação (Cidadania/PSDB) e da coligação.
Eu tenho certeza que chegando nessa vitória que a gente tanto almeja, nós vamos fazer ainda mais para Nova Lima e fazer essa cidade cada mais feliz.
Diogo Ribeiro (PRD), atual vice, também falou na convenção. Ele negou qualquer ressentimento com a sua saída e que nunca foi isolado pelo prefeito João Marcelo.
Nunca entrei em uma reunião e fui retirado pelo prefeito. João me deu liberdade total ao gabinete, a tudo na prefeitura. Isso é um voto de confiança que temos. A gente continua no time, ajudando Nova Lima”.
A chapa já havia sido anunciada no no dia 30, porém, somente com as convenções podem ser oficialmente aprovadas.
O anúncio foi celebrado também pelo presidente municipal do PSD, Carlos Eduardo: “Nós acreditamos no seu governo, por isso indicamos a Cissa para a chapa” e por Luzia Ferreira, vice-presidente nacional do Cidadania. “ Tá aqui pra construir uma cidade melhor e mais inclusiva”, graças a indicação de uma mulher para a chapa. Segundo ela, “o impacto é serviço prestado” para a população.