Um dos jovens baleados na última sexta foi atingido por cinco tiros

0

Segundo familiar ouvido pelo Portal, 17 tiros foram disparados.

Ilustração de internação/ Reprodução Internet

O Portal teve acesso com exclusividade a um familiar de um dos jovens baleados na noite do dia 15, no bairro Alvorada, e que deixou dois feridos, um deles mais grave. Dos cinco tiros, dois foram de raspão. Estado de saúde da vítima é estável, mas ele se encontra no CTI.

Em nota neste sábado, dia 15, a Polícia Civil não informou a quantidade de tiros disparados e nem o calibre do armamento. Para a família da vítima foi repassado o número de 17 cápsulas de 9mm na cena do crime.

De acordo com o familiar, que pediu anonimato na condição parental para evitar represálias, J.S.R, de 24 anos, está no hospital, fora de risco. Nenhuma das três balas que o acertaram de fato não ficaram alojadas no corpo. Elas atingiram o peito, costela e nádegas. Já nos dois braços, foram de raspão.

Segundo o familiar, eles já desconfiavam de um motociclista que rodeou durante a semana passada, o endereço deles. Sem revelar nomes, foi falado uma desavença de dois anos atrás com este suspeito, que é apenas da família. A Polícia Civil, que investiga o caso ainda não aponta autores.

O segundo atingido não foi identificado pela nossa equipe. As última informações obtidas pelo Portal dão conta que ele foi transferido para o HPS João XXIII, ainda na sexta, devido à gravidade dos ferimentos. A rede hospitalar só fornece informações aos familiares.

Novas informações de populares

Nas imediações do local, moradores apontam que após ouvirem os disparos, foi percebido dois jovens correndo a pé pelas redondezas para se esconderem, um deles ainda usava capacete, por consequência da moto deixada ao chão, poucos metros do crime e um outro segurava a arma

O caminho da fuga foi periciado por agentes da Polícia Civil, que seguem buscando respostas para o crime, ainda na mesma noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *