Jovem mata ex-da mãe durante briga no bairro Santa Rita
Segundo relato, homem morto estaria embriagado e agrediu uma criança de dois anos
Um jovem de 19 anos e um homem de 49, se envolveram em uma briga, na noite desta sexta-feira (14), no bairro Santa Rita, região Nordeste da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, I.F.P.O [jovem], estava bastante nervoso e com ferimentos no rosto. Ele afirmou para os policiais que mesmo com a irmã de dois anos no colo, seu ex- padrasto, M.A.L, chegou “totalmente embriagado”, na porta da residência gritando e procurando sua mãe proferindo ofensas e ameaçando bater no jovem.
Em determinado, o padrasto invadiu o domicílio, partiu em direção à criança e passou a agredir o jovem com socos. I.F.P.O portanto colocou a criança na cama e passou a se defender das agressões.
Os militares alegam ter encontrado M.A.L caído no chão do quarto. Como é de praxe, uma equipe médica esteve no local e atestaram o óbito.
Separação já aconteceu a quase um ano
A mãe do jovem informou que o ex-companheiro, estão separados há cerca de um ano e afirmou para a PM que o ia até sua residência e discutia com ela, relatando que era bastante agressivo e que fazia uso de bebida diariamente.
Ainda de acordo com a PM, o homem morte tinha passagem policial por posse ilegal de arma de fogo.