Jovem sofre violência sexual ao ser atendida por Fisioterapeuta na região Noroeste

0
IMG_8685

Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (25), pelo Hospital Nossa Senhora de Lourdes, após uma jovem de 24 anos, que está grávida, ser violentada pelo Fisioterapeuta da unidade de saúde que fica no Jardim Canadá.

Segundo consta no BO, no qual a equipe do Portal obteve acesso, a vítima relata que foi indicada pela ginecologista que fizesse fisioterapia. Ela então foi até o consultório na manhã de ontem, por volta de 11h:30. Ela afirmou que quando foi orientada a deitar de bruços, percebeu o abuso.

C.A.F.C, de 31 anos é apontado como autor. Ele atua em atendimentos gerais na unidade. A mulher contou aos militares que ao se deitar, o médico começou a fazer massagem nas suas costas. Em seguida ele começou a tocar e beijar suas partes íntimas, introduzindo “o dedo de forma estanha”, quando se desvencilhou do médico.

A jovem conta ainda que quando se levantou, o fisioterapeuta teria afirmado “estar excitado” com a situação e tentou beija-lá, a chamado ainda para sair e almoçar.

Assustada com a situação, ela saiu do consultório e procurou outros profissionais da unidade, que a acolheram e a encaminharam ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde foi atendida por uma médica, passou por exames e foi encaminhada para atendimento social e psicológico.

Militares foram até o endereço do Fisioterapeuta. Seu pai teria franqueado acesso, mas retirou a autorização no início das buscas. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso e realiza diligências para elucidação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *