Mancini e Ceará são demitidos do Villa Nova em saída conturbada
Promessas de patrocínios não cumpridas foram a gota d’água para demissão.
Com um desempenho abaixo da expetativa à frente da equipe nova-limense, os iniciantes de treinador e diretor de futebol, Mancini e Ceará, foram desligados do Villa Nova na tarde desta quinta-feira (08). Mancini e Ceará pediram para tocar o clube na disputa do Brasileiro da Série-D, com a promessa que buscariam patrocínios para bancar o pagamento da folha salarial da equipe. Fato que até hoje não aconteceu. Em reunião com o presidente, Mancini afirmou que não viajaria com a equipe para Poços de Caldas, caso o pagamento não fosse efetuado, ainda hoje. A partir daí, o presidente do clube, Dr. Márcio Botelho demitiu a dupla Mancini e Ceará.
Difícil relacionamento
A passagem do Mancini e do Ceará pelo clube foi marcada pela falta de relacionamento dos iniciantes de treinador e de diretor de futebol com as pessoas.
Clube viaja normalmente
O presidente Dr. Márcio Botelho já está montando uma nova comissão técnica que será apresentada ao grupo de jogadores na manhã desta sexta-feira e, em seguida o clube viaja à Poços de Caldas para enfrentar a Caldense.