Foto: Reprodução/vídeo

Cabo Cleófas (Barreto) recebeu alta nesta quarta-feira, dia 23, do Hospital Biocor, onde foi internado na semana passada após ficar na UTI do HPS João XII, ao ser atropelado por um motociclista sem carteira de habilitação no dia 3 desse mês.

Já na porta do Hospital aqui em Nova Lima foi lançado o turno de serviço em homenagem a recuperação do militar, considerado “para todos nós da PMMG é um GUERREIRO, após sofrer uma tentativa de homicídio, está em plena recuperação”, afirma a assessoria de comunicação da PM local.

O Cel PM Hansen, Comandante da 3ª RPM, o Ten Cel PM Cassavari, Comandante da 1ª Cia PM Ind, além de Oficiais, Praças, Guardas Municipais, Policiais Civis, Agentes de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Nova Lima e familiares de Barreto participaram das atividades em frente ao Instituto Biocor. Viaturas do sistema de segurança seguiram em comboio até a casa de Cleófas, recebido por parentes e vizinhos e falou sobre o caso.

Ele agradeceu os colegas de fardas é demais servidores das polícias.

Esse dia é um dia especial pra mim pra mim, o dia em que Deus preparou pra eu estar retornando pra casa. Foi dias de lutas, dias de guerra, mais com a oração de cada um é essa corrente de cada um do bem, Deus ele achou graça e me trouxe de volta.

Cabo Cleofás, em pronunciamento

Cleófas afirmou que voltará às atividades militares logo que se recuperar por total. “Com certeza em breve eu vou estar retornando pro quartel, dando meu melhor e ombreando com os irmãos porque essa é a minha família. Essa é a família que eu tenho [apontando os presentes] e queria agradecer a todos”, explanou o Cabo.

Relembre o caso

Policial foi atingido no dia 3, no Bairro
Cabeceiras, por um motociclista que não
respeitou uma ordem de parada em blitz. Ele
teria batido a cabeça contra um poste e
também o meio-fio. No mesmo dia no ele
passou por cirurgias e se recuperava em coma,bjá que havia suspeita de traumatismo craniano. No dia 6, a família informou que a medicação usada para estabilidade já estava sendo diminuída. No dia 8, foi anunciado que ele havia acordado e já reconhecia a esposa e conseguia conversar, porém se manteve no
Pronto Socorro. Com a melhora, no dia 17, ele
foi transferido pro Hospital Biocor.


Piloto segue preso


O piloto da moto, um jovem de 18 anos foi
preso em flagrante por tentativa de homicídio. Já um menor de 15 anos, que estava na garupa foi detido e liberado dias depois.

Vídeo: Comunicação 1ªCIA IND DE POLÍCIA

https://www.instagram.com/p/CaU1FyxMuBn/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *