A cidade foi pega de surpresa na manhã deste domingo (9), com a morte de Leci Campos, atuante no movimento cultural e também com passagens pela Câmara de Nova Lima como parlamentar.

Segundo as primeiras informações levantadas pela nossa equipe, ele foi encontrado em casa morto. A causa da morte não foi revelada.

Leci foi secretário de Cultura durante a gestão de Carlinhos Rodrigues e foi citado inclusive como vice em uma chapa com o petista em 2012. Em conversa com nossa equipe, Rodrigues lamentou a morte em tom emocionado.

Partiu um companheiro de trabalho e amigo. A tristeza vem batendo a porta, mas neste momento devemos agradecer o privilégio da oportunidade de conviver todo esse tempo com uma alma tão nobre.

Carlinhos Rodrigues, ex-prefeito

A passagem de Campos no Legislativo foi em 2008. Nas eleições seguintes ele se candidatou, sem sucesso. Sua última disputa foi em 2020, pelo PSD. Atualmente, ele era assessor da Secretaria de Cultura

O presidente da Câmara Thiago Almeida também lamentou a morte de Leci Campos e informou que já solicitou a Casa as devidas homenagens ao ex-vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *