Mulher com sintomas de embriaguez fica ferida após bater e derrubar semáforo no centro da cidade
Ela foi levada ao hospital e ficou sob escolta policial.
Uma batida de trânsito, envolvendo dois carros de passeio, resultou na derruba da estrutura que sustenta o semáforo, na madrugada de sábado para domingo (18/19), no bairro Bonfim, região central da cidade. Mulher teria se envolvido em uma batida antes e fugiu.
Segundo Boletim de Ocorrência (BO) obtido pelo Portal, com exclusividade, uma guarnição da Polícia Militar (PM) se deparou com um acidente de trânsito, sendo um Fiat Pulse branco destruído e parado na contramão.
Dentro do veículo estava a condutora de 39 anos, com sinais visíveis de embriaguez, “apresentando sinais como fala desconexa e forte odor de álcool, além de uma garrafa de Campari vazia no carro”, aponta o documento.
Um outro condutor, esse de um Fiat Uno, com danos no para-brisa traseiro, porta-malas e para-lamas, que estava próximo da cena, informou aos militares que metros antes, seu carro havia sido atingido pelo Pulse acidentado, provocando os danos. A condutora teria batido e fugido sentido centro da cidade.
A condutora do Pulse foi encaminhada ao Hospital Nossa de Lourdes, onde fez o teste do etilômetro, acusando 0,75mg/L de álcool. Ela foi medicada e ficou em observação, já que houve impacto contra sua face causado acionamento do airbag. PMs realizaram a escolta na unidade hospitalar.
O carro foi lavado para o pátio de apreensões. Estima-se que o prejuízo seja de R$50 mil, já que toda estrutura deverá ser refeita. Não há prazo para volta do funcionamento do semáforo.