Mulher é estuprada em banheiro de restaurante ao chegar para o trabalho
A Polícia Militar (PM), prendeu em flagrante, no início da manhã deste sábado (23), um indivíduo de 21 anos, após o mesmo adentrar sob efeito de droga, no Restaurante Máximo, no centro da cidade, e estuprar uma funcionária que havia acabado de chegar para trabalhar.
Segundo informações da PM, a corporação foi acionada pelo dono do estabelecimento, que teve conhecimento da invasão por meio das câmeras. A mulher de 43 anos também conseguiu ligar para ele e a polícia avisando de uma invasão, enquanto estava em um banheiro se escondendo.
O jovem, identificado como Igor (21 anos), que havia pulado um muro de 10 metros e revirado o caixa em busca de dinheiro, foi até sanitário e agarrou a mulher, a forçando a manter relações sexuais, com agressões e ameaças. Os militares chegaram ao local acompanhados do dono, José Aparecido, e flagraram o homem nu e a mulher semi-nua e apavorada com a situação.
Igor afirmou que estava sob efeito de cocaína e que teria entrando no restaurante para furtar e encontrar dinheiro para comprar mais drogas. Ele apontou ainda que teria andado por vários cômodos e ao visualizar a mulher no banheiro houve envolvimento e a prática do sexo consentida.
Ambos foram levados para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes e realizado todos os procedimentos e exames necessários em casos de estupro, e posteriormente levados para a delegacia de plantão.
O dono do estabelecimento, José Aparecido, relatou que nada foi subtraído e agradeceu a proatividade e agilidade dos policiais na prisão do autor.