Mulher é procurada suspeita de atear fogo no ex-companheiro

Ilustração viatura PMMG/ Arquivo Portal Nova Lima
A Polícia Militar (PM) procura por uma mulher de 30 anos, suspeita de tentar colocar fogo na casa do ex-namorado, na madrugada desta quarta-feira (2), já que não concordava com o fim do relacionamento. O homem de 35 anos teve queimaduras de 2º e 3º grau. Ela fugiu após o crime com ajuda de outras pessoas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), confeccionado pela polícia, P.A.M (30), invadiu a casa onde mora seu ex-marido, munida de substância química para provocar incêndio. O casamento teria durado quatro anos, e a três meses eles estariam separados, mas a mulher não se conforma.
De acordo com a atual companheira do rapaz, que estava com ele na hora do crime, ao perceber que a casa seria incendiada, ele segurou a ex-companheira, quando a mesma ateou fogo nele, provocando diversos ferimentos.
O homem foi socorrido para a UPA do Bairro Jardim Canadá, constatando ferimentos 2º e 3º grau. Esses níveis são considerados graves. A PM monitorou unidades de saúde da região, visto que a mulher poderia procurar atendimento, o que não aconteceu. Ela segue foragida.
P.A.M, segundo o BO, também ficou ferida e fugiu em seguida. Testemunhas apontaram que outras duas mulheres ajudaram na fuga, além de um caminhoneiro que mora no bairro.