Mulher que ateou fogo no ex-companheiro é presa em hospital de BH

0
IMG_9535

Viatura da Polícia Civil em Nova Lima parada em frente à Delegacia Regional.

A Polícia Civil, por meio da Equipe da 3ª Delegacia de Nova Lima (Noroeste), prendeu nesta quarta-feira (3), em flagrante, uma mulher de 30 anos, que usou gasolina e queimou seu ex, na madrugada desta terça, dia 1º, no Jardim Canadá.

P.A.M, foi presa por homicídio tentado duplamente qualificado, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde era atendida por também estar com queimaduras. Ela saiu de João Monlevade para cometer o crime.

Segundo apuração preliminar da Polícia Civil (PC), o crime foi passional, já que seu ex, um homem (J.P.A.M) de 35 anos havia iniciado um relacionamento com outra mulher, identificada como M.E.S.C. A acusada pelo crime teria premeditado encontrar os dois na casa e incendia-lá com os dois no interior.

Ex-namorado da mulher da vítima também participou do crime

Ainda de acordo com Polícia Civil, houve a participação de uma terceira pessoa. Levantamentos da PC, apontam para um homem (R. G. S), que era namorado de M. E. S. C. Ele se encontra foragido e possivelmente apontou para a autora o local onde o casal poderia ser encontrado.

Relembre o caso

P. A. M entrou na casa onde o casal dormia, durante a madrugada e munida de um galão de gasolina ateou fogo em direção aos dois, contudo, a vítima J. P. A. M. ao perceber o atentado a abraçou [autora] e ambos tiveram queimaduras

A Polícia Civil prossegue com as investigações para elucidar completamente os fatos, identificar e ouvir todos os envolvidos, e determinar as responsabilidades criminais. A principal linha de investigação aponta para um crime passional com indícios de premeditação e participação de terceiros.

aponta a equipe liderada pelo Delegado Chefe do 3ºDP, Helton Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *