Novas informações sobre idoso desaparecido a quase duas semanas dão conta que ele foi visto na Estação Eldorado, em Contagem

0

Sr.Bené como é conhecido foi visto em Contagem pedindo informações para ir até Betim.

Familiares do senhor Benedito Olívia Rocha, de 79 anos, que procura o aposentado desde o dia 28 do mês passado, obteve novas informações do possível paradeiro do idoso, que foi visto na Estação Eldorado, em Contagem na segunda-feira, dia 6, e pediu orientação para ir até Betim.

A informação foi repassada por uma pessoa que trabalha na estação e foi abordada por Bené, mas até então sem saber que ele era procurado. A testemunha apontou que devido ao fluxo do trabalho, não conseguiu se atentar ao caminho que ele tomou, mas afirmou que o idoso buscava coletivo para a cidade de Betim.

Bruno Niquini, amigo da família, que tem acompanhado a situação de perto afirmou que o trabalhador informou que o Sr.Bené parecia “desorientado, confuso e perdido”.

Recebemos a informação que o Sr.Bené foi visto ontem [dia 6] na Estação Eldorado. Ele estava meio desorientado, confuso, perdido, procurando um ônibus sentido Betim. Só que o trabalhador, por conta do alto fluxo de trabalho não soube informar se ele conseguiu pegar um ônibus ou ficou na região.

Bruno Niquini em vídeo nas redes sociais.

Bruno afirmou que “qualquer pista é válida” e pediu para quem trabalha e mora no Eldorado (Contagem) e Betim se atente e caso veja o senhor Benedito entre em contato com a polícia ou com a família.

Segundo a Amanda Cristina, neta de Bené, o avô sofre de Alzheimer, doença que pode provocar perda de memória. Ela afirma que ele não tinha aparelho telefônico, mas sempre que saía de casa estava de posse de uma pochete que contém o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), com o nome dele e o telefone de casa. No dia do sumiço, por volta de 8h da manhã, Benedito usava camisa clara, boné azul e bermuda jeans.

A Polícia Civil acompanha o caso e investiga a situação. Números de contato para repassar informações: 0800-2828-197, ou (31) 98907-4397 e (31) 3541-7787

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *