Operações distintas da PM nos bairros Água Limpa e Parque Aurilândia resultam na apreensão de drogas e uma arma

0

Materiais apreendidos no bairro Água Limpa/ Reprodução PMMG

A Polícia Militar (PM) desencadeou nesta quinta-feira (13), duas ações contra o tráfico de drogas nos bairros Água Limpa (Noroeste) e também no Parque Aurilândia (Norte), que culminou na prisão de quatro pessoas e apreensão de drogas como crack e cocaína.

No Balneário Água Limpa, os militares receberam informações que um cidadão estaria gerenciando o tráfico ilícito no local. Os militares então realizaram os levantamentos necessários e o monitoramento do autor, até a realização da abordagem onde foram encontrados numa mochila: um revólver Taurus calibre 32, 25 munições para a arma, 31 pinos de cocaína, 26 pedras de crack, 12 buchas de maconha, uma balança de precisão e um celular.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), obtido pela nossa equipe, C.A.P, de 37 anos é natural de Diamantina. Ele foi encaminhado para a delegacia e deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já no bairro Parque Aurilândia, na região Norte, militares do Tático Móvel (TM), lograram êxito na prisão de quatro jovens por tráfico. Foram duas mulheres de 30 e 18 anos e dois homens de 24 e 32 presos. Nossa equipe também teve acesso ao BO. A prisão aconteceu na Rua Castor Cifuentes e envolveu: J.M.M.S (30), S.V.D.O (18), M.F.F.M (24) e J.F.P (32). Com eles foram apreendidos 94 pedras de crack, um pino de cocaína, dois 02 celulares e R$ 10 em espécie.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, eles estavam endereço a pouco tempo. A droga estava em um dos quartos. S.V.D.O negou ser a dona das pedras de crack , mas que “por ter sido encontrado em sua bolsa iria assumir”. Na sala foi encontrado um pino de cocaína, sendo M.F.F.M assumindo a autoria e alegando que era para uso pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *