Outro envolvido em briga de bar nesta terça foi agredido com tijolos após confusão
Uma briga, que envolveu também a PM terça-feira (22), próximo ao Espaço Cultural, teve mais um capítulo após a prisão do dono do bar, por resistência, e defesa apontar excessos. Um terceiro envolvido foi atingido por tijoladas, conforme consta em BO.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), confeccionado pelo Polícia Militar (PM), durante as diligências no hospital regional e a delegacia, a PM, foi acionada novamente próximo ao bar, para uma suposta tentativa de homicídio.
Militares foram até o local com o SAMU, que socorreram A.F.F, de 58 anos, machucado e vítima de agressões com tijolos, principalmente na área da cabeça. Ele teria se envolvido na briga, contra o dono do bar, que afirmou ter soltado “rojão” para comemorar um gol do Atlético, durante jogo. Com a chegada da polícia, pela primeira vez, A.F.F teria fugido do local.
As agressões, de acordo com a polícia podem ter ocorrido por represálias devido a confusão com o dono do bar.
MP e Corregedoria serão acionados
Segundo a defesa do comerciante Osvaldo, com bar de mesmo nome, o caso de possível abuso dos policiais ao contê-lo serão levadas para o Ministério Público e também a Corregedoria da Polícia para serem analisadas. Agora a tarde ele passou por exame de corpo de delito.
Segundo o advogado Reginaldo Silva, “as agressões começaram de repente”, “por uma discussão boba, quase terminada com um cidadão de bem morto, tendo em vista os abusos cometidos pelos policiais” e “que atitudes as precisam ser apuradas”.
Osvaldo e outros dois envolvidos na confusão foram ouvidos pela Polícia Civil, e assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).
A PM não se manifestou publicou sobre o caso. Fontes da polícia ouvidas pelo Portal apontam que foi usado a força, de acordo com a situação, e que a ação está dentro das normas de conduta da corporação.