Policia Civil desarticula quadrilha acusada de estelionato e também tráfico de drogas

0

Reprodução/PMMG

A Delegacia de Polícia Civil (PC) em Nova Lima, desencadeou nesta terça-feira (14) uma operação para combater o crime de estelionato, no Bairro Jardim Canadá (JC), na Região Noroeste da cidade e desencadeou também ação contra o tráfico de drogas.

Segundo agentes da 3ª Delegacia da região, sob o comando do Delegado Rodrigo Otávio Lopes do Amaral Rodrigues, uma empresa do Bairro (JC) foi monitorada após investigações apontarem para prática comercial de produtos fraudulentos. A equipe aguardou a chegada do autor, que adentrou na empresa com os materiais e ao tentar sair, foi surpreendido pelos Investigadores. A.D.L, 49 anos foi preso em flagrante e alegou ser motorista de aplicativo.

Contudo, os investigadores continuaram as diligências e chegaram até A.J, de 43 anos que foi preso após tentar fugir do cerco policial. Ele foi localizado em seu “escritório” com mais materiais ilícitos.

Ainda em andamento com o primeiro envolvido (A.D.L) os agentes perceberam um forte odor de maconha dentro do veículo, e durante as buscas foram localizados drogas. O então “motorista de aplicativo” direcionou os policiais ao “chefe” do tráfico de drogas para quem seria direcionado o material apreendido, se tratando de R.M.A 37 anos, que é boliviano e também foi preso.

A equipe da PC aprendeu 1.295 buchas maconha, uma porção grande e cinco pequenas da droga, 1.348 pinos cocaína e outros para embalar, de dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, cinco carregadores calibres diversos, 50 munições calibre .380, quatro celulares e dois veículos, além dos materiais do estelionato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *