Polícia Civil apreendeu 32 cápsulas deflagradas próximas de homem encontrado morto nesta quarta e já trabalha na investigação do caso

0

O homem encontrado morto nesta quarta-feira (4), em área de mata do bairro Mina D’água, na região central da cidade, ainda não foi identificado. Foram apreendidas muitas cápsulas de balas ao redor do corpo, e rosto desfigurado dificulta os trabalhos de reconhecimento imediato.

A Polícia Civil (PC) já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. O corpo encontrado morto por um popular que caminhava na estrada do Galo, divisa com bairro Mingu.

De acordo com a PC, “já foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação”. Foram encontradas e aprendidas 32 cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm na cena do crime. O número de tiros que afetaram a vítima não foram informados.

Segundo uma fonte da segurança pública ouvida pela Portal, o alto número de tiros acertados no rosto está dificultando os trabalhos. Ainda de acordo com a fonte, pode se tratar de desova. A vítima pode ser de outra cidade. Outros casos na região foram registrados.

O corpo está no Instituto Médico-Legal, em BH, para ser identificado e submetido ao exame de necropsia que vai apontar as circunstâncias e a causa da morte. A Polícia Civil apontou ainda que nenhuma linha de investigação é descartada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *