Suspeita de facada que vitimou jovem foi ouvida pela polícia e liberada
A Polícia Civil (PC) confirmou ao Portal, que a possível autora de uma facada que culminou na morte de uma jovem de 26 anos, foi liberada após outiva em delegacia, no bairro Serra Verde, em BH.
Segundo a PC, a mulher de 46 anos, identificada pela nossa equipe como Eliane, chegou a ser presa em flagrante e encaminhado por militares á Delegacia Central Estadual do Plantão Digital conforme já havia sido informado pela Polícia Militar (PM).
A vítima, Ana Alice (26), foi encontrada pela PM inconsciente e com sangramento na virilha. Ela foi encaminhada e atendida pelo Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde permaneceu internada até esta quinta.
A Polícia Civil informou houve autuação pelo crime de lesão corporal, na manhã de quarta-feira (15). A mulher foi ouvida pelos plantonistas e liberada em seguida.
Testemunhas apontam que a vítima e autora estriam juntas em um bar onde houve uma briga entre elas. As forças de segurança porém não confirmam a história e não apontam as causas para a confusão.
A vítima, moradora do bairro Cruzeiro deixa dois filhos.