Prédio que abriga rodoviária não será usado para restaurante popular
Uma das principais promessas no final do governo anterior, não será cumprido pela atual gestão. O espaço superior da rodoviária não se transformará em um restaurante popular. Segundo apuração exclusiva do Portal, a reforma deve ser entregue ainda este mês e poderá novamente usada por órgãos públicos.
O anúncio da desativação do prédio e construção de restaurante com preço acessível, na área central foi em setembro de 2019, ainda na gestão do ex-prefeito Vitor Penido. A sede da Guarda Civil Municipal funcionava no local e foi transferida para o bairro Osvaldo Barbosa Pena.
O anúncio á época foi festejado pela população uma vez que serviços deste tipo em outras cidades como Betim, o almoço completo e equilibrado custa menos de R$5. É servido também café e janta
A prefeitura não comentou sobre o caso. De acordo com informações levantadas extraoficialmente, as salas deverão abrigar órgãos públicos, um deles, provavelmente a Defesa Civil Municipal (DCM) e já esteve por lá.
Todo o espaço, incluindo as plataformas do transporte na área inferior estão sendo reformados. O valor da obra não foi divulgado.