Prefeito, presidente da Câmara e outros políticos locais lamentam morte de Fuad Noman

0
IMG_8575

Foto: Junia Garrido/ Jornal O Globo

Com a confirmação da morte do prefeito Fuad Noman, na manhã desta quinta-feira (26), diversos políticos e personalidades de todo país lamentaram a morte do prefeito de Belo Horizonte, aos 77 anos.

Em Nova Lima, o prefeito João Marcelo (Cidadania), Thiago Almeida (PSD), presidente da Câmara, além de outros parlamentares comentaram sobre Fuad. O prefeito de Raposos, Guilherme Bittencourt também lamentou a morte. Confira:

João Marcelo, prefeito de Nova Lima e presidente da Granbel, com contato com o Portal:

É com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do prefeito Fuad, com quem tive a oportunidade de governar cidades vizinhas, Nova Lima e nossa capital Belo Horizonte e contar com a sua enorme generosidade, compreensão, parceria, valores que marcaram a vida dele.

Thaigo Almeida, vereador e membro do mesmo partido de Fuad, o PSD: “parceiro de Nova Lima” que “sempre trabalhou pela cooperação entre as cidades”.

Com pesar, me despeço de Fuad Noman, companheiro de partido e prefeito de Belo Horizonte. Economista e administrador público, foi parceiro de Nova Lima e sempre trabalhou pela cooperação entre as cidades. No PSD, pudemos compartilhar momentos de aprendizados, que foram importantes para meu crescimento pessoal e político. Meus sentimentos aos familiares e ao povo de BH, que o reelegeu em 2024.

CMNL emite nota oficial e destaca Fuad como “um homem que amava Belo Horizonte, um gestor capacitado, que durante anos contribuiu com o serviço público do Estado de Minas Gerais

A Câmara Municipal de Nova Lima lamenta a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman. Fuad era um homem que amava Belo Horizonte, um gestor capacitado, que durante anos contribuiu com o serviço público do Estado de Minas Gerais e com o desenvolvimento da capital mineira. Se tornou prefeito de Belo Horizonte em 2022 e não desistiu da reeleição, em 2024, mesmo enfrentando uma grande batalha contra o câncer. Se reelegeu pela sua história, pela sua seriedade, competência e vontade de fazer ainda mais por Belo Horizonte. Sempre trabalhou em conjunto com o município de Nova Lima, visando o crescimento e a cooperação entre as cidades. Pai, marido, avó, líder nato e um grande administrador público. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos, belorizontinos e todos os admiradores de Fuad Nonam.

Quem também falou do então prefeito de BH foi a vice-prefeita de Nova Lima, Cissa Caroline. “Recebi com profunda tristeza a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, que deixa um legado expressivo na vida pública. Meus sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de dor”.

Adilson “Taioba”, vereador, também lamentou a partida de Nomam, assim como o prefeito de Raposos Guilherme Bittencourt, que afirmou que toda a Região Metropolitana de BH está de luto.

Meus sentimentos à família, amigos e à população de Belo Horizonte que perde um cidadão gentil e um líder que sempre demonstrou amor pela cidade.

Adilson Taioba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *