Prefeitura cria central de atendimento ao cidadão através do telefone 156

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Ilustração/Internet


 
A Prefeitura de Nova Lima lançou nesta semana, um canal de comunicação para otimizar a prestação de serviço públicos no município. A Central de Atendimento ao Cidadão via 156 é para registro de demandas referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.

O 156 será um canal integrado (telefone, web, app) como primeiro contato que o cidadão deve buscar para registrar sua solicitação de serviços municipais, além de dúvidas, sugestões ou reclamações, com uma breve descrição do assunto e a Central faz o encaminhamento às Secretarias/Órgãos.

Após o recebimento, é feito análise, planejamento e produção de resposta para atendimento à demanda. Caso o usuário faça a opção de cadastrar um e-mail na solicitação, ele pode realizar o acompanhamento através de mensagens encaminhadas ao endereço eletrônico. O usuário também obtém informações sobre o andamento da demanda através do contato telefônico com a Central. 

“Este importante canal reforça o trabalho da Prefeitura em facilitar o acesso do cidadão à solicitação de serviços ampliando a transparência, agilidade nas informações e efetividade no atendimento a toda população”, aponta a prefeitura sobre a iniciativa.

Telefone 156

  • Segunda a sexta-feira de 7h00 às 19h00
  • Sábado 7h00 às 13h00

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