Quatro pessoas ficam feridas após queda de elevador; três foram levadas para atendimento médico pelo SAMU

0

Vistoria da Defesa Civil não constatou dano estrutural

Reprodução/CBMG

O CBMG atualizou agora a pouco, a situação que mobilizou a corporação, após queda de elevador, no bairro Oswaldo Barbosa Pena II, na região central da cidade. Três foram conduzidas por ambulâncias do SAMU.

Segundo informações repassadas pelos Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas após o meio transporte em prédios cair em um fosso.

Um homem conduzido por meio próprio ao hospital. Já as três vítimas conduzidas pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Nossa Senhoras de Lourdes com seguintes leões: um homem com fratura na Tibia e fíbula duas mulheres com fratura no tornozelo e outra com fratura exposta em tíbia e fíbula.

Segundo os militares, foi informado que o elevador teria passado por inspeção da empresa de manutenção no dia 10 deste mês, com validade de um ano.

De acordo com uma fonte da Defesa Civil, o órgão já realizou vistoria e não houve dano as estruturas do prédio, mas o elevador ficou totalmente destruído. A suspeita é que tenha havido erros na manutenção pois o sistema de segurança secundário não evitou a queda.

As causas do acidente vão ser averiguadas. 

A matéria foi modificada com nome do bairro, que em primeiro foi informado Chácara Bom Retiro e retificado pelos órgãos de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *