Romarinho se pronuncia, diz que está arrependido, mas que agiu em legítima defesa em caso de agressão contra mulher
O candidato a vereador nas últimas eleições, Romário, mais conhecido como “Romarinho”, de 30 anos, publicou um vídeo, em que se retrata, diante do caso de agressão contra uma mulher, neste domingo (13), no bairro Retiro, região central da cidade.
Ele aparece em um vídeo, bastante compartilhado no aplicativo o WhatsApp, batendo em uma mulher ao solo com socos e chutes, além de xingamentos. Algumas pessoas viram e situação e não interferiram. A vítima sofre de transtornos mentais.
Em determinado do momento do vídeo, Romarinho aponta o motivo das agressões, dando a entender que a mulher teria quebrado o carro do seu irmão. A versão foi confirmada no pronunciamento, alegando também que a mulher teria invadido sua casa com uma madeira, ameaçando sua família.
Na publicação, Romarinho mostra um Boletim de Ocorrência (BO) alegando que ele teria reagido a um ataque. “Ela quebrou o vidro do carro do meu irmão”, contou. “Eu não deveria ter a agredido. Eu reconheço meu erro, mas ela também não foi certa”, completou ao pedir desculpas.