Sumiço de Sr.Bene ainda é mistério para família; idoso foi visto pela última vez na quinta em BH

0


A família do senhor Benedito Olívia Rocha, de 79 anos, ainda procura pelo aposentado, que desapareceu na manhã da última quinta-feira (28), quando tomou um ônibus para BH e não foi mais localizado. Ele foi visto no final da tarde, na região central da capital.

O desaparecimento de Bene tem mobilizado as redes sociais desde foi notado sua ausência, ao não voltar de um passeio cotidiano, segundo sua neta Amanda Cristiane. Ele tinha o costume de ir e voltar no coletivo. “Ele sempre pegava ônibus e passeava, os motoristas já até conheciam”, aponta a neta. Em contato com a mesma na manhã desta quarta, dia 1, a jovem informou que não há novidades no caso. Uma das últimas informações é de que ele foi visto circulando no bairro Tupi, na região Norte de BH. A família diz que tem buscado junto a Polícia comprovar a veracidade das informações.

A principal hipótese é que o idoso tenha tido um apagão na memória. Ele tem sofrimento mental, de acordo com a ficha de desaparecido da Polícia Civil. Benedito saiu de casa vestido de blusa clara, boné azul e bermuda jeans, além de uma pochete que sempre carregava, contendo documentos e anotações com endereço residencial e telefones para contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *