Suspeito de torturar mulher com ferro de passar roupas é preso após agressões

0

Um homem suspeito de agredir a esposa e a trancar em casa com a crianças deles de apenas 40 dias foi preso nesta nesta segunda-feira, dia 3, enquanto trabalhava.

Após agressão, o suspeito saiu para trabalhar e trancou a mulher e a deixou em cárcere privado. Vizinhos da vítima, de 23 anos foi quem a resgataram e chamaram a Polícia após ouvir a discussão e os gritos da jovem.

Segundo familiares da vítima, o relacionamento deles já dura a cerca de seis anos e é conturbo. As confusões teriam se agravado após os irem morar juntos. Nesta segunda, ele a agrediu com um ferro de passar roupas que ficou marcado na perna.

A a denunciante informou que o agressor saiu de casa e ir trabalhar após o episódio. Ele foi encontrado pela polícia na fábrica onde ele trabalha e preso suspeito de tortura.

Já a vítima foi resgatada e levada para um hospital particular da região e passa bem. A família ainda diz que a jovem escondia as agressões porque sofria ameaças. Foi descoberto pelo corpo mais hematomas e cicatrizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *