Exclusivo: Polícia prende enteada e cunhada por morte de mulher encontrada em Raposos no mês passado
Samia Junia foi encontrada em uma área de mata, com parte dos cabelos queimados.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, na segunda-feira (8) e terça, dia 9, duas mulheres, de 21 e 39 anos, suspeitas de envolvimento no homicídio de uma grávida, de 36 anos, ocorrido em Raposos, no dia 14 de abril.
O crime aconteceu no bairro Várzea do Sítio, e o corpo de Samia Junia Silva, encontrado em uma área de matagal, sem a vestimenta da parte superior (camisa) e com sinais de queimadura no cabelo. A princípio, o crime foi tratado como homicídio, pelas aparências no local.
Acontece que uma perícia preliminar foi feita e então descartado naquele momento crime violento, mas as investigações da PCMG apontaram para assassinato, cometido pela enteada e cunhada da vítima e, segundo apurado até então com agentes da corporação, o crime foi motivado por desentendimentos familiares.
16h:50: Atualização
Trata-se de F.K.L.S (39) e I.L.F.A (21), e as mesmas foram presas em BH e Raposos. As duas já tem passagens policiais por tráfico de drogas e tortura.
Uma coletiva está marcada para a tarde desta quarta-feira (10), na sede da Polícia Civil para o repasse de mais detalhes. O Portal segue acompanhando o caso.