Distribuidoras de energia e internet ainda trabalham para regularização de serviços paralisados na sexta; teto de escola caiu parcialmente com chuva

0

Foto: Reprodução

O Portal obteve com exclusividade informações a respeito dos estragos causados pelo temporal, que veio acompanhado de vento e provocou queda de árvores e postes em vários pontos da cidade na última sexta-feira (1).

No bairro Chácara dos Cristais, o fornecimento de energia elétrica e internet ainda não estão totalmente restabelecidos. O ponto foi o mais afetado com a queda de uma uma árvore e de cinco postes, sendo dois caindo em cima de carros, próximo ao Chafariz de água na região, a Cemig e provedoras de internet ainda trabalham na recuperação dos fios que foram derrubados.

Todos os postes já foram trocados, já que quebraram. As empresas agora trabalham para reconstruir a rede de distribuição. Durante a noite, as luzes também não estão ascendendo.

Segundo as informações obtidas com uma fonte do sistema de segurança, a queda atingiu o Instituto Cássio Magnani, que fica no bairro BNH, mesma região dos cinco postes caídos. A força dos ventos arrancou as telhas, que caíram em um pátio do colégio, sem atingir ninguém ou abalar as estruturas.

Além do Instituto, destelhamentos foram registrados nos bairros Vila Operária, que atingiu a rede elétrica e no Matadouro, sem gravidade. A Cemig restabeleceu a energia elétrica prontamente após o incidente.

Uma árvore caiu no bairro Quintas, na área interna de uma casa, deixando os moradores ilhados. Os demais pontos afetados foram a Praça Bernardino de Lima (atrás do antigo prédio do Fórum Municipal) e a área externa da Escola Emília de Lima).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *