Exclusivo: Jovem que morreu em Bicalho neste domingo já havia sido baleado no dia 16

0

Ele tinha 17 anos e era oriundo de outras cidades onde foi apreendido por envolvimento com o tráfico.

O Portal apurou com exclusividade, que o jovem encontrado morto neste domingo (24), na região Nordeste, já havia sido atingido por um tiro de raspão no braço esquerdo no dia 16, durante a madrugada também em Honório Bicalho.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pela PM, o jovem é oriundo de Malacacheta, e teria sido apreendido em Betim e Nova Serrana, por envolvimento com tráfico de drogas. Ele estaria tentando implantar uma “boca de fumo” em Bicalho e pode ter sido morto por este motivo.

O homicídio ocorreu às margens do Rio Velhas, na Rua Braga, onde pelo menos seis tiros teriam acertado a cabeça e abdômen de D.V.d.S, de apenas 17 anos. Testemunhas disseram aos militares envolvidos na ação, que na hora que ouviram os disparos, ao menos quatro pessoas estavam correndo na rua, um deles de bicicleta. A morte ocorreu em um local de pouco acesso de populares (área de mata).

Com informações da fuga do suspeito de atirar, a PM seguiu pistas e imagens de câmeras de segurança. Um possível autor foi identificado e procurado em endereços possíveis de estar, mas sem sucesso na captura.

Tentativa de homicídio anterior também em Bicalho

Um outro BO, confeccionado no dia 16, no qual o Portal também teve acesso com exclusividade, dá conta que D.V.d.S sofreu uma lesão no braço esquerdo, também por disparo de arma de fogo, durante a madrugada. Outros tiros foram disparados. A ação aconteceu por volta de 0h:40. O jovem correu para se esconder em uma mata, onde permaneceu até 5h.

Polícia Civil investiga caso e corpo está no IML

Já a Polícia Civil (PC) informou que a perícia oficial foi até ao local do fato “para realizar os trabalhos necessários à investigação, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames”.

A PC informou ainda que investiga as circunstâncias, motivação e autoria do crime e que ninguém ainda foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *